Começando dos primórdios

Olá!! Começo este blog postando o meu primeiro desenho, quando eu tinha entre dois e três anos. É nada menos que um fusca, já que eu adorava carros. Meu avô me levava para passear e eu sabia o modelo de cada carro, só olhando a roda! “Fuaivú” era “fusca azul”, no meu linguajar limitado…
Fuquinha

“Analisando a obra, podemos reparar na personalidade da linha, a força do gesto. Percebemos a simetria, o equilíbrio da composição. A linha de contorno externo funciona como uma moldura, carregando nosso olhar por toda a extensão (…)” AHhahhuahua

5 Comentários

Arquivado em Desenhos

5 Respostas para “Começando dos primórdios

  1. prima Katia

    ninguém sabe, mas dentro do fusca tinha um super-herói

  2. Davizão

    O Homem, o Mito, a Lenda. Canarinho!
    Abraços!

  3. Ieda

    Nota 10! Parabéns! Idéia genial.

  4. Eu percebo a visão pueril de uma criança tocada pelo Monstro Espaguete Voador [ a entender, http://www.venganza.org/ ]. Vale a pena mandar pro site deles, explicando a idade que tinhas quando surgiram esses traços… hehe

  5. Mephisto

    Não conta lorota pirikito, fizeste este desenho semana passada … ! 8 )

Deixe um comentário

